• 25 anos em voga

O perfil

A missão da Voga é vivênciar a realidade do cliente como se fosse a sua própria. Detectar seus pontos fortes e fracos, maximizar relevâncias, minimizar suscetibilidades e desenvolver suas potencialidades.

Através dessa interação, o trabalho é planejado com objetividade, com gosto pela realidade em soluções compatíveis, gerindo cada processo até a execução final; cumprindo prazos e assumindo responsabilidades.

integrando

Todos falam em tripé de sustentação. Na Voga se fala em 4 colunas que sedimentam os alicerces e a mantém firme desde 1987.

A senha de acesso começa pelo atendimento ágil e aprofundado porque a Voga acredita que só através do relacionamento efetivo e sem barreiras, crescem exponencialmente as chances de se acertar o alvo.

Para isso, a Voga estabelece conexões fortes e decisivas que potencializam suas habilidades.

Na fase seguinte, é preciso acompanhar e avaliar as etapas envolvendo todos os processos, através de profissionais reconhecidos e comprometidos com o resultado, estejam eles onde estiverem.

 

A transparência absoluta da relação envolvendo o cliente, fundamenta o terceiro pilar porque a Voga acredita que a confiança é decisiva e fundamental para selar uma parceria que se pretende longa e fiel.

E por fim, o estabelecimento da parceria que envolve o cliente, a agência e o fornecedor, ou vários deles, que gere sempre a melhor relação custo X benefício, com poderes de negociação capazes de atingir todas as áreas que envolvem o mix de comunicação, incluindo-se aí, os veículos de comunicação de massa e dirigida.